A revisão do benefício previdenciário

7 / 100

COMO AUMENTAR O VALOR DA APOSENTADORIA OU PENSÃO?

Você que se aposentou após 29/11/1999 podem ter tido sua aposentadoria calculada de forma errada, pois não foi utilizado todas as contribuições feitas junto ao INSS. Dessa forma, podemos te ajudar efetuando um recálculo de seu benefício.

Nesse cálculo serão verificadas todas as contribuições feitas junto ao INSS, ações trabalhista que aumentaram o valor do benefício mas não foram consideradas pelo INSS e outras contribuições que não constam no Cadastro Nacional de Informações Sociais.

Segue algumas dúvidas frequentes.

  • Me aposentei após 1999, o meu benefício foi calculado de forma correta?

Primeiramente precisamos revisar todas as contribuições para verificar se todas as contribuições foram consideradas no cálculo do benefício, geralmente quem recebe benefício após 1999 tem direito a Revisão da Vida Toda, onde são consideradas todas as contribuições para o cálculo do benefício.

  • Recebo Aposentadoria por Idade tenho direito a revisão do valor da aposentadoria?

Se o benefício foi concedido após 29/11/1994 provavelmente seu benefício foi calculada de forma errada, mas para descobrimos precisamos recalcular todas as contribuições.

  • Recebo Aposentadoria por tempo  de contribuição, posso  pedir a revisão do valor do benefício?

Sim, todos os segurados pode pedir revisão do valor do benefício.

  • Hoje eu recebo Pensão por morte o valor do benefício pode ser revisado?

Sim, todos os benefícios pode ser revisados para isso se faz necessário que seja revisado todas as contribuições.

  • Eu preciso de um advogado para realizar o pedido de aumento do meu benefício?

Se o pedido for realizado administrativamente não precisa de advogado e para pedido realizado judicialmente é necessário a contratação de um advogado, porém em ambos os casos a consulta de um advogado é recomendável para seja efetuado os cálculos.

  • Existe prescrição para a Revisão da Vida Toda?

Sim, a revisão pode aumentar o valor da aposentadoria ou pensão por morte, porém os atrasados só serão pagos referente os últimos 5 anos.

  • Como saber se tenho direito?

Entre em contato conosco que te informaremos os documentos necessários. Atendimento por Whatsapp 66 99674-7338 ou 66 3468-3339

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *